O Outro Lado do Paraíso: Suzy faz escândalo no hospital após saber que Samuel é gay

Publicado em 02/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) vai fazer um grande escândalo no hospital onde trabalha em Palmas após saber que Samuel (Eriberto Leão) é gay.

Em cenas previstas para irem ao ar nos dias 12 e 13 de janeiro, Clara (Bianca Bin) vai saber que Samuel tem uma vida dupla, sendo amante de Cido (Rafael Zulu).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael vai a Palmas após a prisão de Sophia

Querendo se vingar do psiquiatra, Clara diz o que está acontecendo para a enfermeira, mas ela custa a acreditar que o seu tigrão é “tigresa”. Clara então diz que pode provar o que está dizendo.

Suzy fica triste, mas aceita ir. Quando chega no local, ela se depara com a situação bizarra: Samuel está usando suas lingeries e tendo relação com Cido. O médico tenta se explicar e fazer um acordo, mas a moça nega.

Num primeiro momento, Suzy se nega a revelar o segredo de Samuel para outras pessoas, principalmente no hospital de Palmas. Mas Clara, querendo se vingar, a convence, dizendo que ela foi muito humilhada para esconder isso.

Suzy acaba nutrindo um ódio por causa das afirmações de Clara. Tomada pela raiva, ela faz um escândalo e fala para todos no hospital que Samuel é gay, causando ira e vergonha ao mesmo tempo ao médico.

Renato (Rafael Cardoso) aconselha Samuel se assumir depois disso tudo acontecer. Ele enfrenta a todos, inclusive a própria mãe, e se aceita como um homossexual definitivamente.

Depois do fato, ele se entende com Cido. Mas mal sabe o médico que a enfermeira Suzana, como ele chama Suzy, ainda vai lhe dar muita dor de cabeça.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade