O Outro Lado do Paraíso: Sophia revela sua frieza e expulsa Estela de casa

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Marieta Severo) mostrará para a filha, Estela (Juliana Caldas), que realmente não gosta dela em O Outro Lado do Paraíso. Até então, a vilã demonstrava desprezo com certas atitudes. Dessa vez expulsará a filha de casa sem medir esforços.

Segundo a jornalista do jornal O Globo Patrícia Kogut, Sophia dirá a Estela que se ela não sair de casa demitirá a empregada da casa, Rosalinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe exigiu que eu viesse morar aqui [Pedra Santa]. Pra ficar longe dos olhos de toda sociedade de Palmas. Ela tem vergonha de mim. Eu me recusei. Eu gostava de viver em Palmas, lá tinha meus livros, algumas amizades… não muitas. Mas tinha. A família por perto. Eu adoro meu irmão Gael. Mas minha mãe disse que se eu não viesse, ela demitia a Rosalinda”, dirá, em conversa com Juvenal (Anderson Di Rizzi).

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Clara está internada em hospício

“A Rosalinda praticamente me criou. Já tem idade, que seria dela na rua? Ela é como uma mãe pra mim”, explicará Estela sobre seu afeto por Rosalinda.

“E foi assim que você aceitou vim pra cá. Tem um coração generoso, Estela. Você é pequena, mas tem um grande coração”, dirá Juvenal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais