O Outro Lado do Paraíso: Sophia mata Vanessa com tesourada

Publicado em 28/12/2017

A vida de Sophia (Marieta Severo) vai começar a se complicar em O Outro Lado do Paraíso. Para não correr o risco de ser desmascarada e acusada de assassinato, a vilã vai matar Vanessa (Fernanda Nizzato) da mesma forma que Laerte (Raphael Vianna), com uma tesoura.

A mãe de Gael (Sérgio Guizé) vai a Pedra Santa logo depois da confusão que acontece no julgamento de Duda (Glória Pires). E quando está no garimpo, ela é abordada pela prostituta, que diz que precisa falar com ela. “Falar o quê? Ah, você é aquela moça que me ajudou, na época que Mariano (Juliano Cazarré) estava namorando a neta da vidente”, pergunta. “Eu mesma”, confirma a garota. “Não tenho nada a falar com uma mulherzinha da tua laia”, humilha.

Mas logo a prostituta vai ganhar a atenção da megera. “Eu vi”, diz Vanessa. “Viu o que?”, quer saber Sophia. “Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso…Da mulher que matou o Laerte. Ou melhor, a que dizem que matou. Ela foi parar na UTI do hospital. Talvez morra. Mas eu, quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi”, ameaça a garota.

Pálida, Sophia vai continuar se fazendo de desentendida. “Como assim?”, diz. “No dia da morte do Laerte, eu tava no varal, atrás das roupas penduradas. Vi quando a senhora saiu”, declara. Sophia diz que ela está inventando coisas, mas a garota continua. “Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”, ameaça. “Agora entendo onde quer chegar”, diz a vilã. “Posso ficar quieta, mudar de cidade. Mas preciso de muito dinheiro. Então, dona Sophia, ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina”, continua, sem saber no que está se metendo.

Na mesma hora, Sophia pões a mão na bolsa e tira outra tesoura. Sem perceber, Vanessa continua tirando onda com a madame. “Sabe, eu tenho muita vontade de falar. A senhora, sempre tão superior. Nós, as perdidas, vivendo das migalhas dos garimpeiros. Mas posso não falar. Se pagar caro pelo meu silêncio”, se gaba. “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”, diz a vilã, que ataca a prostituta com a tesoura.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia surpreende Bruno ao falar sobre Raquel

Não vai demorar muito para Sophia tomar consciência do que fez e ficar desesperada. “Como me livro desse corpo?” pensa. Nesse momento Rato (César Ferrário) chega no local. “Aposto que tá pensando em como se livrar desse corpo”, diz. “Ela…queria fazer chantagem. Perdi a cabeça”, tenta se explicar a madame. “Eu resolvo tudo pra senhora”, diz o capanga. “Será bem recompensado”, promete Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade