O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz condição para Estela casar com Amaro: “Abra mão da herança”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) não vai deixar a filha Estela (Juliana Caldas) em paz nem mesmo no casamento com Amaro (Pedro Carvalho).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai fazer uma proposta para que Amaro case em paz com Estela: que a anã abre mão do dinheiro das esmeraldas a que tem dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lorena pede para Nádia convencer Gustavo a engavetar denúncia contra Vinícius

“Se casar com esse português, Estela, não terá direito a um centavo da minha parte. Ele não é comprador de esmeraldas? Pois que sustente a casa. Ele que pague até teu salário, Rosalinda!”, berra a vilã.

Rosalinda fica assustada e até mesmo Estela se choca, brigando com a mãe sobre o que tem dinheiro. “Espera aí. Eu tenho direito às minas de esmeraldas. Ou melhor, à empresa que explora as minas. Você usou o dinheiro que nós, os filhos herdamos do meu pai para criar essa empresa!”, responde Estela.

“O dinheiro estava nas minhas mãos, vocês nunca ergueram um dedo pra me ajudar. Quando eu falecer, Lívia terá boa parte da herança. Mas você… Case com o português e não terá herança nenhuma!”, diz Sophia.

“Eu conheço as leis brasileiras. Queira ou não terá que deixar uma parte para a menina Estela”, questiona Amaro. Sophia, então, dá uma patada no português e deixa claro que o acha interesseiro.

“Em primeiro lugar, não pretendo morrer tão cedo. Segundo, posso deixar a empresa inteiramente no nome de meus outros dois filhos… bem antes de partir desse mundo. A herança da Estela seria ridícula. Se resolveu casar com essa… anã pra dar o golpe, bateu com a cara na porta. Não ficará com um centavo!”, detona.

Amaro fica meio chateado com o que houve. Sophia sai e vai embora, dizendo que até no casamento não irá ajudar. Rosalinda e Estela pedem desculpa para Amaro, e o português vai embora, pensativo, prometendo voltar no outro dia. Estela, claro, fica arrasada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio