O Outro Lado do Paraíso: Sophia conta com a ajuda de Aura para dar novo golpe em Clara

Publicado em 11/02/2018

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será confrontada por Aura (Tainá Muller) que dirá ser filha do pai de Clara, e também herdeira das minas de esmeraldas, mas a mocinha da trama de Walcyr Carrasco desconfiará da veracidade dessas palavras, e deixará de acreditar na história quando a dermatologista afirmar que o pai tinha uma tatuagem.

Leia também: Malhação: Viva a Diferença faz importante abordagem da homofobia

O que Clara não sabe é que a mentira de Aura será na verdade armada por Sophia (Marieta Severo). “Só não sei, Sophia, onde quer chegar com tudo isso”, pergunta a namorada da Gael (Sérgio Guizé) para a vilã. “Até onde eu puder, Aura, fico com a guarda do menino, e está tudo certo. Mas caso ela tenha a chance de conseguir a guarda, você entra com o processo. Isso atrapalhará os planos da Clara”, explicará a megera.

Desesperada Aura diz à Sophia que Clara certamente pedirá que ambas façam um teste de DNA que comprove que elas são mesmo irmãs: “É impossível falsificar um teste de DNA”. Sem se abalar, Sophia diz à jovem: “É sim. Mas…eu conheço o dono do laboratório”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade