O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça impedir Lívia de ver Tomaz se ela não se separar de Mariano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai usar um truque sujo: ou ela deixa Mariano (Juliano Cazarré) ou a vilã vai impedir Lívia (Grazi Massafera) de ver Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, tudo vai ocorrer após Sophia revelar que Lívia não é sua filha biológica. Lívia fica chocada, mas Sophia lembra que as duas são cúmplices.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia revela para Lívia que não é sua mãe biológica

Por ter aceitado e ajudado a sua “mãe” a internar Clara (Bianca Bin) no hospício para ter a guarda de Tomaz, Sophia usa a palavra cúmplice, que Lívia rejeita. “Se eu expulsasse você de casa, poderia te proibir de ver o garoto”, sugere Sophia.

Lívia responde e lembra que tem uma parte do negócio das esmeraldas. Sophia ri e joga na cara da sua, agora, rival: “É tão ridícula, Lívia. Você nunca leu muito bem o contrato da empresa que explora as esmeraldas. Empresa que montei com meu dinheiro e a herança que teu pai, ou melhor, teu pai adotivo, meu falecido marido, deixou pros filhos. Eu usei o dinheiro, Lívia, mas a empresa está só no meu nome e do Gael. Você tem uma participação pequena”.

Sophia também lembra de Mariano. Para provocar, a vilã fala: “Tem mais uma coisa que me importa. O Mariano. Eu tenho um caso com ele há anos. Ele se apaixona, foge…e volta. Sempre volta pros meus braços. Gosto da maneira como ele me beija. Como ele me pega”.

“Para!”, pede Lívia. “Eu não vou abrir mão dele”, responde Sophia. “O Mariano me ama. E eu amo ele. O que você pode fazer contra isso?”, provoca Lívia. Sophia, então, dá um ultimado chocante.

“Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque!”, diz ela.

Lívia se choca e diz que ela não pode fazer isso. “É a minha condição”, diz Sophia. Pressionada, Lívia aceita a condição. “Eu procuro o Mariano e digo que tudo tá acabado”, diz ela, aos prantos. “Você é uma pessoa horrorosa”, conclui Lívia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio