O Outro Lado do Paraíso: Renato vai trabalhar no hospício onde Clara está internada

Publicado em 27/11/2017

Clara (Bianca Bin) vai ter uma surpresa e tanto nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. É que Renato (Rafael Cardoso) vai começar a trabalhar no hospício onde ela está internada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (27), uma enfermeira do lugar vai chamar Clara e Beatriz (Nathália Timberg) na biblioteca. Segundo ela, é um novo médico que está examinando todas as pacientes.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato diz que ficará três meses longe e Lívia diz: “Tem outra”

As duas acabam indo, e quem vai primeiro é Beatriz. Clara pegunta como tudo ocorreu. “É como disseram. Consulta de rotina. Diz que estou com a pressão alta demais. Deu esse remédio pra regular”, diz.

Vendo que não ocorreu nada demais, Clara decide ir tranquilo. Quando ela entra, a surpresa: o tal novo médico é Renato. Estarrecida, Clara fica imóvel.

A enfermeira do local estranha a atitude da mocinha. Renato pede para ela sair, e ela sai. Clara vai falar, mas antes disso, Renato age rápido e tapa a boca dela.

“Não diz nada. A enfermeira do outro lado da porta pode ouvir!”, diz o médico. “Mas você…”, tenta responder Clara, mas ele a silencia novamente.

“Já explico tudo. Vou te tirar daqui, Clara. Vou te salvar. Eu te amo. Sempre te amei!”, se declara o médico. “Renato….”, diz Clara, sem acreditar, mas feliz com o que vê e ouve.

Mal sabe ela que a ideia de Renato é justamente outra e mais cruel: matá-la. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade