O Outro Lado do Paraíso: Renato diz a Clara que Adriana tem um cisto no rim

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internada no hospital depois de sofrer um acidente de carro em O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) não vai ser liberada logo do hospital. “É melhor passar uma noite em observação”, diz Renato (Rafael Cardoso). “Eu estou bem. Foi só uma leve torção no braço. Tive sorte”, acredita a advogada.  “Mesmo assim…acho melhor”, continua o médico. Preocupados, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão chamar o médico para conversar. “Diga, Renato, o que é?”, pergunta o advogado.

Renato ainda vai tentar disfarçar sua preocupação com o estado de saúde da jovem. “A Adriana deu entrada na emergência”, diz. “Sim, mas está só com uma tala e um leve curativo”, rebate Clara.  “Pelo que entendi, ela fez todos os exames necessários. Ainda precisa ficar no hospital?”, estranha Patrick.  “Eu aconselho a fazer outros exames”, insiste o médico. “Renato, fala a verdade para mim”, pede a mocinha.  “Ela fez um exame…por causa do acidente. Mas… É prematuro dizer”, despista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Xuxa mostra os bastidores do Dancing Brasil em vídeo; Confira

Clara insiste para que o médico diga do que está suspeitando. “Um cisto”, admite Renato. “Um cisto no rim?”, se assusta Patrick. “Não deve ser nada de grave. Mas temos que investigar o que é. Eu vou proceder como se deve nesses casos. Faço todos os exames. Dou alta pra paciente. Depois, com os resultados, vou ter uma conversa com ela, com o pai”, resume o médico. “Mas…pode ser…aquela doença?”, se assusta a irmã de Adriana.  “Fique tranquila, Clara. Pra que se preocupar antes da hora? Depois dos exames feitos, se for necessário, encaminho ela pra um especialista. Mas não precisam ficar apavorados. Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme.”, minimiza Renato.

No dia seguinte, Renato vai dar alta para a advogada. “A Adriana já pode ter alta. O ideal é voltar em alguns dias, pros resultados finais dos exames que fez. Também devo pedir outros”, diz o médico para Henrique (Emílio de Mello). “Como assim? Estou com o braço picado de tanta agulha. Agora quer que eu volte?”, questiona a jovem.  “São só mais uns exames de rotina”, despista o médico.  “Doutor…diga logo o que está acontecendo. Não é só rotina, não é?”,  questiona.  “Adriana, fique tranquila. Só peço que faça os exames”, tranquiliza o médico.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27, terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio