O Outro Lado do Paraíso: Renato acha que Clara morreu e se desespera

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) decidirá ajudar Clara (Bianca Bin) a sair do hospício onde Sophia (Marieta Severo) a internou.

Com a morte de Beatriz (Nathália Timberg), o médico aconselhará a morena a se esconder no caixão da senhora. “Certamente levam o caixão pro continente e enterram no cemitério de lá. Você entra no caixão. Amanhã eu, como médico, dou um jeito de ir junto com a lancha pro continente. Tenho dinheiro, Clara. O suficiente pra convencer os coveiros a tirarem você do caixão”, afirmará o marido de Lívia (Grazi Massafera).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o doutor pedirá para Antunes, chefe do manicômio, para sair do local no mesmo barco que o caixão. “Que barco?”, questionará o diretor.

“No barco que vai levar o caixão pro cemitério”, falará o loiro. “Não tem barco. Aqui os corpos são enviados pras famílias, quando há pedidos. Quando não há, escolhemos uma trilha que não passa pelo pátio, pra não alvoroçar os pacientes, e…”, explicará Antunes, sendo interrompido pelo médico.

“Como é feito o enterro?”, indagará o doutor. Ao ouvir que os corpos são atirados no mar, Renato correrá e ficará desesperado ao ver o caixão sendo jogado do penhasco, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais