O Outro Lado do Paraíso: Raquel surpreende Nádia com convite

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (1) de O Outro Lado do Paraíso, prestes a se casar com Bruno (Caio Paduan), Raquel (Erika Januza) procurará Nádia (Eliane Giardini), após ter feito as pazes com a sogra, e a surpreenderá.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia se entrega à polícia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A juíza dirá para a megera que a quer como madrinha do seu casamento, deixando a esposa de Gustavo (Luis Melo) emocionada. Vale lembrar que nos próximos capítulos, a filha de Grande Mãe (Zezé Motta) irá dar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara (Bianca Bin) durante o julgamento do caso.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz revelações e deixa Gael chocado

Furiosa, Lívia (Grazi Massafera) ofenderá a juíza e quase será presa. “Não vou prendê-la por desacato, em respeito a seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizade ou razões pessoais. A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito”, dirá Raquel.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem de Sophia tendo AVC durante julgamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio