O Outro Lado do Paraíso: Plano de Aura e Sophia para ter os diamantes dá errado

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) e Aura (Tainá Müller) terão um encontro com Moura, médico que é amigo de Renato (Rafael Cardoso) e que poderá ajudá-las a falsificar um exame de DNA para reconhecer que a ex de Gael (Sergio Guizé) também é herdeira dos diamantes.

“Eu não vou falsificar esse teste de DNA”, afirmará o doutor. “O quê? Renato falou com você. Ele me deve muito”, dirá a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

“Eu devo muito ao Renato. Quando ele me pediu o favor, fiquei em dúvida. Quis saber exatamente do que se tratava”, explicará o profissional.

O Outro Lado do Paraíso: Gael se separa de Aura e procura Clara: “Foi por tua causa”

“É disso que se trata. Pelo que disse, só está nesse cargo porque o Renato ajudou, como subdiretor”, insistirá a vilã.

“Tenho curso superior. Um currículo. Não vou correr o risco de jogar fora toda minha carreira, pra falsificar um teste de DNA”, justificará Moura.

“Eu posso pagar muito bem, já sabe disso”, sugerirá Sophia. “Por mais que me pague, não vale minha carreira toda”, rebaterá o médico.

“Não ficará muito tempo no cargo”, ameaçará a vilã. “Melhor procurar outro trabalho com o currículo sem mácula do que sujo. Se descobrem que houve fraude, nunca mais encontro emprego em lugar nenhum. Acredito que terminamos nossa conversa”, indicará o rapaz.

“Doutor…”, dirá Aura, sendo interrompida. “Não se preocupe, doutora Aura. Não vou abrir a boca, se seguir adiante com esse processo. Mas, pense bem, também está pondo sua carreira em risco. Até mais. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho da porta”, concluirá Moura, indo embora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade