O Outro Lado do Paraíso: Patrick repreende Clara por ter confrontado Sophia: “Você pode prejudicar o Gael”

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) descobre que Xodó (Anderson Tomazzini) pode testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) para provar que ela é a assassina da tesoura que atormenta Pedra Santa.

Sem se conter, a mocinha vai confrontar a vilã, mas Patrick (Thiago Fragoso) não gosta nadinha da atitude da amada e a crítica sem ter medo das consequências. “Fez mal. Não devia ter confrontado a Sophia”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia pressiona Zé Victor e pergunta se ele falou sobre morte de Mariano para alguém

Clara vai se justificar com o advogado. “Estou por aqui dessa mulher. Estava mais que na hora dela saber que estou atrás de seus crimes”, diz. “Você pode prejudicar o Gael (Sérgio Guizé)”, alerta.

“Gael sabe lidar com a mãe. Do jeito dele, mas sabe”, afirma a mocinha. “Mesmo assim. Ela pode destruir pistas”, lembra.

Mas Clara tem outra visão da questão. “Ou ficar nervosa e cair fácil, fácil na armadilha”, acredita. “Parece que você sabe exatamente como fazer”, diz o advogado.

“Patrick, depende de você. Descubra o que une cada crime. Eu penso como você. Com certeza há um ponto comum entre todos esses crimes. Chantagem. Descubra tudo. Temos que ter certeza do que fazer”, diz a mocinha.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Henrique desiste definitivamente de Beth

“Não esperava que pudesse acontecer”, diz Pedro Carvalho sobre papel em O Outro Lado do Paraíso

A partir daí, Patrick vai conversar com todas as pessoas que possam dar algum detalhe sobre os últimos momentos das vítimas do assassino da tesoura.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio