O Outro Lado do Paraíso: Patrick leva Alzira para Tribunal e advogado de Vinícius desdenha: “É uma fraude”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) vai ter embates e emoções fortes. É que Patrick (Thiago Fragoso) vai colocar Alzira (Bela Carrijo) para depor contra o delegado.

Em cenas previstas para irem ao daqui a duas semanas, Patrick chama Alzira e ela conta a história da sua vida: a sua filha foi abusada por Vinícius, depois dele ter seduzido ela pela internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é quenga

“Ele convenceu minha filha a ir até… um outro local. Um motel. Eu criei minha filha de maneira muito fechada, sem informações. Ela… primeiro aceitou a carona, depois quando ele entrou no motel… ficou apavorada. Ele… abusou dela”, diz Alzira.

Todos entram em choque, inclusive Lorena (Sandra Corveloni). Alzira continua: “Ela chegou em casa chocada. Eu até joguei fora o computador que ela usava, como se o computador fosse o culpado. Não queria que entrasse mais nas redes sociais. Fui denunciar, fui… Mas… Tive medo ao descobrir que se tratava de um delegado. Até hoje… Minha filha sofre pelo que aconteceu. Eu… Eu tenho horror, não sei lidar com a situação”.

Patrick encerra sua parte do questionário e começa o show do advogado de Vinícius, Antero (ator não divulgado). Ele começa a desqualificar Alzira, perguntando se a filha fez teste psicológico e de corpo de delito.

Alzira nega e Antero começa a desqualificar a testemunha e a história. Ele diz que Alzira é uma grande fraude. Patrick mostra uma foto tirada que exibe Vinícius e a jovem no shopping passeando. Antero também desqualifica ela.

“Essa foto só prova que o réu estava no shopping. Hoje em dia todo mundo tira fotos com o celular. A senhora está sendo irresponsável, ao apontar o delegado. A senhora quer se vingar do delegado por algum motivo pessoal. A senhora é uma fraude!”, detona.

Patrick protesta e diz que Antero quer induzir a algo errado. O protesto é aceito. Patrick nota que tem um problema grave pra resolver.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio