O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre que Vinícius seduziu e transou com outra menor de idade

Publicado em 01/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai descobrir algo terrível feito pelo delegado Vinícius (Flávio Tolezani): ele seduziu e transou com uma menor num motel em Palmas.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Patrick vai saber que Alzira (Bela Carrijo) foi dias atrás na delegacia denunciar o delegado e foi pressionada na própria delegacia por Vinícius.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano diz que vai pedir Lívia em casamento e Sophia se surpreende

Patrick vai atrás da mulher e diz que sabe o que ocorreu na delegacia. Alzira, então, decide contar toda a história para o advogado de Clara (Bianca Bin). O relato é extremamente chocante.

“Ela conheceu esse homem. No começo ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Sabe como é fácil se envolver nessa idade”, explica a mãe.

“Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho, mas a minha filha aceitou, já estava envolvida”, continua Alzira. “A senhora sabia?”, pergunta Patrick. A mãe diz que, infelizmente, não conseguia saber, e quando soube, não acho que fosse sério.

Alzira então diz que um encontro foi marcado e a sua filha ficou chocada ao ver que ele era muito mais velho que ela. Mas envolvida, ela acabou aceitando Vinícius. O problema é o que viria a seguir.

“Ela pegou uma carona com ele. No caminho ele a convenceu…ou até antes…não sei como, a ir a um outro lugar. Um…”, diz Alzira. “Motel?”, pergunta Patrick. A mãe confirma tudo.

“Se eu tivesse alertado mais, preparado… Talvez nada disso tivesse acontecido. A pobrezinha chegou em casa… Chocada, arrasada e eu e o pai dela… Não sabíamos o que fazer”, fala chorando a mãe.

Patrick se sensibiliza, e explica sobre o processo que Vinícius sobre. Patrick pede para que Alzira vá depor no julgamento de Vinícius. Alzira diz que tem medo e não garante nada. Patrick fica tenso e diz que espera que ela tome a melhor decisão.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade