O Outro Lado do Paraíso: Patrick chega a conclusão que Sophia é a assassina de Pedra Santa

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick (Thiago Fragoso) montará o quebra-cabeça e descobrirá que Sophia (Marieta Severo) é a responsável pelas mortes em Pedra Santa. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Clara (Bianca Bin) e  Patrick chegam a casa da mocinha para encontrar Gael (Sérgio Guizé). “Já chegou?”, pergunta Clara. “Eu moro perto. Patrick, conta como foi o seu dia?”, indaga o filho de Sophia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado informa à Clara e Gael que chegou a conclusão. “Minha suspeita inicial se confirmou. Todas as vítimas iam chantagear alguém, tinham certeza que ficariam ricas. Do Mariano, ainda não sabemos. Os outros foram todos conversar com essa pessoa. Nenhum voltou vivo.”, diz. “Cada vez que cê avança um passo, pior eu me sinto. É minha mãe. Mas vamos em frente”, acredita.

Leia também: Duda aconselha Adriana a desistir de Patrick

Patrick diz aos dois que Caetana (Laura Cardoso) sabe de algo. “Dona Caetana sabe de algo, mas não quer contar”, diz o advogado. “Eu faço dona Caetana falar. Tenha certeza”, acredita Clara.

“Todos os envolvidos tinham algo em comum. A chantagem. Mas devem ter disfarçado, para não descobrirem que essa tal pessoa era sua mãe. A Lívia deve saber mais. Ela namorava o Mariano”, revela o advogado, que pede para Gael trazer Lívia. “Traga. Se realmente eu montar o quebra cabeças, podemos partir diretamente para a armadilha.”  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio