O Outro Lado do Paraíso: “O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta”, dispara Clara para Adriana

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (20) de O Outro Lado do Paraíso, após Mercedes (Fernanda Montenegro) dizer para Clara (Bianca Bin) que Beth (Gloria Pires) não melhorará se seguir desentendida com Adriana (Julia Dalavia), a mocinha resolverá agir.

O Outro Lado do Paraíso: Odair leva flores para Nádia e flagra traição

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A neta de Josafá (Lima Duarte) procurará a irmã e dirá que precisa ter uma conversa sobre a mãe delas. “Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fale dessa mulher”, falará a advogada. “Eu vou falar dela, sim. De nossa mãe. Elizabeth”, rebaterá a rica.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana pega Patrick de surpresa: “Pode ficar aqui comigo”

“Para, Clara, por favor, ou vou brigar com você”, ameaçará Dri. “Brigue. Mas antes tem que saber só de uma coisa”, apontará a ex de Patrick (Thiago Fragoso). “Então diga de uma vez. E terminamos com isso”, aceitará a filha de Henrique (Emílio de Mello).

“Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou”, revelará Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio