O Outro Lado do Paraíso: Nádia revela para os pais de Karina: “Fazia programa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (19) de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) localizará os pais de Karina (Malu Rodrigues) e o casal irá até a casa de Nádia (Eliane Giardini). “Sentimos muitas saudades. Eu sei que quando você fugiu a gente tava passando por uma crise”, afirmará o pai da jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Garimpeiro morre e Clara ameaça Sophia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu… Tive vergonha de voltar”, dirá a prostituta. “Que você fez esse tempo todo, filha?”, perguntará a mãe da loira. “Ai, meu Deus, melhor nem comentar. Águas passadas. O fato é que ela, como podem ver… Está esperando um neto meu. Vai se casar com o Diego (Arthur Aguiar)”, desconversará a ex de Gustavo (Luis Melo).

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Jô diz que vai ajudar Adriana a ficar com Patrick

Após a família de Karina questionar o motivo do geólogo ter se separado da primeira esposa, a megera resolverá dizer toda a verdade. “Vou direto ao ponto. Andaram dizendo por aí que meu filho é impotente. Mas não é, e a prova é a barriga da noiva. Mas também vão dizer que a sua filha era uma vagabunda que fazia programa num cabaré de última categoria, em uma cidadezinha perto daqui. Não fiquem ofendidos, é verdade”, concluirá Nádia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio