O Outro Lado do Paraíso: Nádia oferece vestido de casamento para Raquel e surpreende juíza

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a megera Nádia (Eliane Giardini) vai levantar a bandeira branca e dar uma prova de que quer tratar a sua nora Raquel (Erika Januza) da melhor forma possível.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Nádia vai até o escritório de Raquel no Fórum para ter uma conversa franca. Raquel fica surpresa com a ida da sogra e pergunta o motivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato leva Fabiana para Pedra Santa e megera sente nojo da cidade

Como sempre, Nádia é direta e reta, e diz que quer ficar as boas com ela de uma vez por todas. Para isso, oferecerá um presente: o vestido de noiva do seu casamento com Bruno (Caio Paduan).

“Eu quero dar um presente para você. De casamento. Um presente que simbolize o quanto estou feliz porque vai se casar com meu filho”, diz ela. Raquel estranha, mas aceita o presente.

“Mas a senhora reclama tanto de dinheiro, agora que seu marido se aposentou compulsoriamente”, questiona Raquel. “Sim, mas tenho umas economias. Faço questão de oferecer o vestido de noiva”, insiste Nádia.

As duas então vão para o ateliê de Palmas, escolher um vestido a dedo. Nádia quer algo mais espalhafatoso, mas Raquel prefere um vestido mais simples. Nádia se mete na escolha, e Raquel, com bom humor, responde essa intromissão.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Patrick repreende Clara por ter confrontado Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Sophia pressiona Zé Victor 

“Até no meu vestido de noiva quer dar palpite? A senhora não tem jeito”, diz a juíza. “Eu disse que ia dar o vestido de noiva. Mas não mudar de personalidade. Aí já seria demais”, diz Nádia, aos risos. As duas, pelo visto, vão ter um pouco de paz daqui para frente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio