O Outro Lado do Paraíso: Nádia corta mesada, Bruno se revolta e ele se muda pra quilombo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Nádia (Eliane Giardini) vai voltar a dar um show de racismo contra Raquel (Erika Januza) e armar para que seu filho Bruno (Caio Paduan) não case com ela.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (16), Nádia vai ouvir uma conversa de Bruno e Gustavo (Arthur Aguiar) atrás da porta. Ele reitera as intenções de querer viver com Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia se encanta com o filho de Clara

A empregada deu um fora no rapaz, e para isso, ele cogita largar tudo, viver com ela e provar o seu amor. “Quem sabe se eu desse uma prova de amor para a Raquel… Se eu mudasse pro quilombo, ela voltava. Irmão, a Raquel é o maior amor da minha vida”, diz Bruno.

Ouvindo tudo atrás da porta, Nádia fica incrédula e decide agir. Ela manda o marido Gustavo (Luis Melo) cortar a mesada do rapaz. Ele tenta argumentar: “Meu amor, ele precisa ter um dinheiro no bolso”.

Mas Nádia é enfática: “Ele não pode ter dinheiro nem pra pegar um ônibus até o quilombo”. Depois de cortar, ele liga para Tônia (Patrícia Elizardo) e marca um jantar, para tentar aproximar a doutora de seu filho.

Na manhã seguinte, Bruno fica incrédulo com a notícia de que ficou sem dinheiro. Nádia diz que foi um pedido seu e explicou: “Você anda com umas ideias estranhas. Sei perfeitamente que andou pensando em se mudar pro quilombo”.

Bruno diz que está apaixonado e briga com Gustavo, achando que ele contou para a mãe o que pensava. Para não chegarem as vias de fato, Nádia revela que ouviu tudo.

Nádia então faz um desafio para o filho, numa fala com um comentário racista: “Se quiser ir atrás daquela negra, vai a pé”. Bruno se revolta e decide ir atrás da Raquel e viver com ela.

“Chega! Tá legal. Vocês me forçaram a isso. Estou indo procurar a Raquel. E se ela ainda me aceitar, é com ela que eu vou viver. No quilombo”, detona Bruno.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio