O Outro Lado do Paraíso: na beira do penhasco, Clara foge e promete: “Vou te destruir, Sophia”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente vai fugir da clínica na qual foi internada, para começar o seu plano de vingança contra Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (22), Clara vai sair da clínica bem devagar. Ela anda pelos corredores da clínica, que estão totalmente vazios. Um grito vai ser ouvido e ela vai se assustar, mas Clara não se abala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel usa lingerie de Suzy para agradar rapaz musculoso

Com a lua cheia, ela vai até o penhasco perigoso do local. Estende o braço e começa a fazer um discurso forte e emocionado, prometendo vingança para Sophia e toda a sua família.

“Pelas ondas, pelo mar. Pelas pedras do penhasco. Por esta terra! Eu juro. Um dia eu vou sair daqui. Eu vou me vingar de todos que me fizeram mal. Do psiquiatra. Do juiz! Um por um. Olho por olho, dente por dente”, diz Clara.

“E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir, Sophia! Eu vou me vingar de todos, todos! Mais que tudo, vou recuperar meu filho!”, continua a mocinha.

Do nada, começa a chover, mas Clara não se abala. Ela estende os braços e continua. “Pelas nuvens, pela chuva. Eu vou voltar! Meu filho, meu querido Tomaz, me espera. Me aguarde! Não sei como, nem sei quando, mas vou sair desse lugar maldito e te reencontrar. Tomaz! Meu menino! Tua mãe está aqui viva. Viva pra te abraçar!”, conclui.

Após o discurso, trovões e relâmpagos começam. Clara, com olhar de ódio, decide fugir. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais