O Outro Lado do Paraíso: Mercedes coloca Sophia contra a parede: “Sei que você fez alguma coisa horrível com Clara”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após Sophia (Marieta Severo) internar Clara (Bianca Bin) num hospício com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera) e dizer para todos que a jovem foi embora, Josafá (Lima Duarte) resolverá levar Mercedes (Fernanda Montenegro) até a casa da mãe de Gael (Sergio Guizé).

A curandeira vê o bilhete deixado por Clara e pede para conversar sozinha com Sophia. “Saber é doloroso. O conhecimento causa dor. Muita gente acha que saber é suficiente pra resolver uma situação. Impedir uma desgraça. Mas não. Eu sempre soube, desde o início, que uma teia tava se formando em torno da Clara. Pedi a ela pra se livrar. Separar enquanto era tempo. Tava apaixonada. Não me ouviu. E até o último momento, quando Clara apareceu em casa, eu estendi a mão. Mas ela não quis segurar. É um direito de toda pessoa escolher a própria vida, mesmo que seja uma escolha errada. Uma mulher como eu sabe, avisa. Mas quem devia ouvir, não ouve. Fiquei de mãos atadas”, afirmará Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que está dizendo tudo isso?”, indagará a megera. “Não sei dos detalhes. Mas sei que você fez alguma coisa muito horrível com Clara”, disparará a mística.

O Outro Lado do Paraíso: Gael parte pra cima de Renato após sumiço de Clara: “Vou te matar”

“Imagine, sofro mais que todos. Ela deixou um bilhete…”, insistirá a vilã. “Mentira. A mim não engana. Mas não se preocupa. Não posso fazer mais nada, só saber. Se chamar a polícia, vão rir de mim. Dizer que sou louca. Enfim, sou só uma velha que sabe das coisas. Saber nem sempre é poder. Mas eu lhe digo: Não conheço o outro lado da vida. O paraíso. O inferno. O que sei é que existem castigos. Sim, Eles sempre falam que há castigos. O outro lado da vida… Não sei se lá, no além, também existem demônios ou só a imensa sabedoria de Deus. Mas aqui na terra, sim. Há muitos demônios. Demônios em forma de gente. Você. Demônia! Você é uma demônia. Não desejo mal a ninguém. Mas saiba. Um dia será castigada por tudo que fez. Castigada”, falará Mercedes, saindo da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais