O Outro Lado do Paraíso: Mariano procura Clara para agir contra Sophia: “Juntos, vamos acabar com essa mulher”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ao descobrir que Grande Mãe (Zezé Motta) irá ao casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), Mariano (Juliano Cazarré) resolverá agir para se vingar de Sophia (Marieta Severo).

O Outro Lado do Paraíso: Patrick questiona Clara sobre Gael: “Como voltou, magicamente, a amar esse homem?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia”, afirmará o garimpeiro. “Ainda não tem condições”, ponderará a senhora. “Eu tenho que sair dessa cama”, rebaterá o ex da megera.

“Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias para se recuperar”, explicará a curandeira.

“Vai ter muita gente nesse casamento?”, questionará o moreno. “A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”, responderá a sensitiva. “Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara (Bianca Bin). Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, contará Mariano.

Marieta Severo usará dublê para cenas de fuga de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

A Grande Mãe aceitará a ideia e levará Clara até Mariano. A dupla armará contra a víbora e no dia do julgamento dela, o garimpeiro surgirá de surpresa e entregará todos os crimes que a malvada cometeu ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio