O Outro Lado do Paraíso: Mariano e Sophia voltam a transar nas minas de esmeraldas

Publicado em 28/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) e Sophia (Marieta Severo) voltaram a fazer sexo de forma selvagem nas minas de esmeraldas.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29), Mariano diz que o local precisa procurar um geólogo, para identificar como tirar de forma mais eficaz, apesar de não gostar desses caras.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael fala com Tomaz sobre Clara e playboy se emociona

Sophia vai ver o tal veio que pode lhe dar esmeraldas sensacionais. E ela se encanta: “Quando penso que uma fortuna incalculável pode estar a centímetros de minhas mãos, o sangue lateja”. “Já ganhou tanto dinheiro com essas minas, pra que tanto dinheiro?”, pergunta Mariano.

“Dinheiro é como um vício. Quanto mais, melhor”, responde a vilã. Mariano diz que se encanta com o brilho do olhar de Sophia. Ele acaba dizendo o que faz com o seu dinheiro e se mostra um bom rapaz.

“Mando quase tudo que ganho pro meu irmão. É mais novo que eu e estuda medicina em tempo integral. Pra minha mãe também. Ela tem vida boa”, explica. Sophia se impressiona com a bondade do rapaz.

Em dado momento, Mariano que tem fascínio por Sophia: “Que mistério você tem? Que magia que me faz ter esse fascínio por você? Já disse na minha cara que pra você eu sou um nada. Nem me assumir assume”. “Se aparecer essa esmeralda magnífica, quem sabe? Se você se tornasse mais do que é, quem sabe?”, responde a vilã.

Mariano não acredita e diz que ele sempre será um nada. Mas ele conclui: “Mesmo assim eu te olho e vejo o brilho das esmeraldas. Eu preciso”. “Do quê?”, pergunta Sophia. “De você. Quero você aqui. Como da primeira vez!”, detona Mariano.

De repente, os dois começam a transar loucamente, sem se preocuparem com o amanhã. Sophia, claro, se impressiona.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade