O Outro Lado do Paraíso: Mariano diz que vai pedir Lívia em casamento e Sophia se surpreende

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai dizer que quer casar com Lívia (Grazi Massafera), algo que vai surpreender muito Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Mariano diz que tem vontade de casar aos garimpeiros. Sophia se surpreende com as fala, e pergunta para ele que história é essa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Tônia engravida de Zé Victor, mas volta para Palmas e diz que filho é de Bruno

“Meu irmão tá terminando a faculdade, não vou ter que mandar mais grana pra ele. Já posso casar”, explica o garimpeiro. “Casar com quem? Eu não te pedi em casamento”, diz Sophia.

Mariano responde com deboche: “Mas eu tinha que ser muito frouxo pra esperar mulher me pedir em casamento. Olha só, a grande Sophia, casar comigo…”. “Não acredita que pode acontecer?”, questiona a vilã.

“Sophia, você fala em me assumir, mas não acredito mais. Só te dou uns pega por que você se oferece. Ó, eu conheci uma moça… Essa sim, pode ser legal. Pode ser uma companheira”, diz Mariano, sem citar o nome de Lívia.

Sophia diz que tal mulher “deve ser uma periguete”, sim saber que a mulher que ele fala é a própria filha. “Do que depende para se firmar com essa moça?”, pergunta a vilã.

“Dela mesma. Se ela me apresentar pra família, eu não separo mais. Sabe, ela tem uma condição de vida melhor que a minha. Estou com um pé lá e outro aqui. Ela só tem que provar que gosta de mim”, explica o garimpeiro.

Sophia diz que ele vai cair do cavalo. Mariano encerra a conversa e diz que ela é carta fora do baralho se a prova de Lívia chegar – e ele tem certeza que isso vai acontecer.

“Se ela provar que me ama, você é carta fora do baralho. Você fala, mas eu pra você não sou nada. Você só me usa. Que nada. O dia que tiver cansada, cê me dá um chute e pronto. Mas a outra não. A outra é diferente de você”, finaliza o garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio