O Outro Lado do Paraíso: Mãe Quilombo cuida de Mariano e mente para escondê-lo de Clara e Raquel

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) vão ser enganadas pela Mãe Quilombo (Zezé Motta).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, será Mãe Quilombo que irá encontrar o corpo de Mariano (Juliano Cazarré) e cuidará dele até que se recupere plenamente para encarar sua vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia humilha Gustavo e beija Odair bem em sua frente

Mãe Quilombo irá fazer curativos e dará remédios natuais. O que vai chocar, no entanto, é que ela vai enganar a própria filha para proteger o garimpeiro e não dizer que ele está vivo.

Clara e Raquel vão visitar a Mãe Quilombo para pedir auxílio. Quando chegam, elas pedem para entrar na casa, mas ela se recusa a convidá-las para dentro com uma desculpa bem estranha.

“Ah, é que… Tem um menino com sarampo lá dentro. Eu estou cuidando dele”, diz Mãe Quilombo. “Não se preocupe. Eu já tive sarampo”, argumenta Clara, sem entender a recusa.

“Pelo sim, pelo não, a gente conversa aqui fora. Lá, onde tão os artesanatos de capim dourado”, diz Mãe Quilombo. ” Mas… Não vai se afastar demais do menino?”, diz Clara mais uma vez.

“A mãe dele tá junto. Eu aviso e já encontro vocês lá”, fala Mãe Quilombo. A mocinha não consegue entender: “Estranho ela não convidar para entrar”. Raquel tenta defender a própria mãe.

“A mãe tem as coisas dela. Pode até ter outro motivo para não convidar para entrar. Mas eu respeito”, diz Raquel. “Eu também, respeito. Só fiquei curiosa”, conclui Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio