O Outro Lado do Paraíso: Lorena rejeita acusação da filha Laura e diz que Vinícius não é pedófilo

Publicado em 26/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Lorena (Sandra Corveloni) vai ficar do lado do seu marido, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), na acusação de Laura (Bella Pierro), que dirá a sua mãe que o seu marido é pedófilo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Laura chegará em sua casa com Rafael (Igor Angelkorte), Patrick (Thiago Fragoso), Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin). Lorena estranha todos aquelas pessoas na sua casa, e pergunta porque sua filha não avisou que tanta gente ia jantar na sua casa aquela noite.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renan tenta ter nova chance com Duda

Laura não responde, e Clara fala que aquela não seria uma boa noite. Nesse momento, Laura se liberta e conta de todos os abusos que sofreu nos fundos da casa onde eles moravam na época.

“Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo… ou ela não queria ouvir meus gritos… meu choro”, diz Laura. Lorena custa a acreditar.

“Meu marido… Pedófilo?”, questiona ela. Vinícius, como era de se esperar, nega tudo até a morte: ” Ficou maluca? Nunca foi muito certinha, sempre foi um pouco desequilibrada. Mas agora vem com essa acusação, tirada do nada?”. Clara defende Laura de todas as formas e enfrenta o delegado.

“Desequilibrada, delegado? Vai pedir um laudo psiquiátrico para ela, como fez comigo? Para depois enterrar em alguma instituição desonesta, como me aconteceu também?”, questiona a mocinha. Vinícius diz que ela não tem a ver com a denúncia, já que ela é uma assunto íntimo.

Lorena, atordoada com o que acabara de ouvir, e pressionada pelo seu marido, não acredita na filha. A socialite não quer acreditar que o homem com quem viveu por anos é pedófilo.

“Não, não! Eu sei que esse tipo de coisa acontece. Mas não com a minha família. Vinícius foi mais que um padrasto, foi um pai”, diz ela. Laura responde com raiva e não acredita no que ouve da mãe.

“Eu tinha marcas, manchas roxas, ferimentos, porque ele abusava de mim… Você, Vinícius, você. Eu nunca gostei de você, e sempre tentava descobrir motivos objetivos, racionais pra não gostar. Buscava palavras que expressassem meus sentimentos. Dizia que era mandão. Que era um rei dentro de casa. Mas não, não, não. Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou… abusou… e me ameaçava de morte!”, diz descontrolada a garota.

Vinícius novamente nega ser um monstro e Lorena fica contra a filha, a quem acusa de birra desde criança. “Você nunca suportou meu casamento com Vinícius. Seu pai me deixou, eu era sozinha e tinha uma filha pra criar. Quantas vezes preciso dizer que ele foi generoso? Mas você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Eu tentei educá-la, com todo amor… O amor que ele também quis oferecer. Mas você? Você fugia dele. Não aceitava o amor!”, diz Lorena.

Laura não acredita na mãe. Ela se revolta e decide ir embora da casa. Vinícius acusa Clara de estar por trás disso, e ela confirma que ajudou Laura com um tratamento para descobrir. Lorena continua sem acreditar e Clara faz um desabafo para a socialite.

“Você é como muitas mães, Lorena. Cega. Sua filha tinha problemas, e você não era capaz de enxergar. Sua filha foi molestada dentro de casa e mais uma vez também não enxergou. Imaginou ser mais fácil manter uma vida confortável, acreditar que tinha um bom marido”, diz a mocinha.

Antes de sair da sua casa, Laura faz uma promessa: vai fazer Justiça contra Vinícius. “Eu sei, com todos os nervos do meu corpo que estou falando a verdade. Vou te denunciar, Vinícius. Aquela menina que tinha medo de você, cresceu. Agora tenho coragem. Vai pagar pelo que me fez!”, conclui ela.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade