O Outro Lado do Paraíso: Lorena pede para Nádia convencer Gustavo a engavetar denúncia contra Vinícius

Publicado em 31/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lorena (Sandra Corveloni) vai ficar desesperada com a denúncia de pedofilia contra Vinícius (Flávio Tolezani) feita por sua filha Laura (Bella Pierro).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lorena vai procurar sua amiga Nádia (Eliane Giardini) convencer seu marido, o juiz corrupto Gustavo (Luís Melo), a arquivar o inquérito.

Veja mais: Marcello Novaes revela torcida por Renan e Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

Nádia diz que vai falar com ele, e de fato fala. Mas Gustavo dá uma espécie de má notícia para “o seu bebê”. “A situação é difícil, justamente contrária”, diz o juiz. “Como assim?”, pergunta Nádia.

“Essa denúncia é das mais graves. Um juiz não pode fechar os olhos. Seria péssimo para minha carreira”, avisa Gustavo. Nádia não acredita no que ouve e pede para ele inverter a situação.

“Péssimo? Mas a Lorena é minha melhor amiga. São decentes, honestos. Aquela menina, Laura, sempre foi esquisita, estranha”, explica a socialite. Gustavo diz que amizade tem limite, mas promete que fará algo.

“Se a denúncia chegar até a mim, não posso simplesmente engavetar, lavar as mãos. Mesmo porque ninguém faz uma denúncia tão grave à toa. Meu papel não é achar ou deixar de achar. Mas pelo nosso bem, é melhor me livrar da batata quente. Foi bom você me alertar. Se o caso estourar nas minhas mãos, já sei o que fazer”, diz o juiz.

Nádia pergunta o que ele fará, e ele faz surpresa, dizendo que é esperto. “Sou tão esperto que casei com você”, afirmou o juiz. Os dois se beijam, mas Nádia fica com uma pulga atrás da orelha.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade