O Outro Lado do Paraíso: Lorena diz que Raquel é “preta de alma branca” e revolta juíza

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, não vai apenas Nádia (Eliane Giardini) que vai se surpreender ao ver Raquel (Erika Januza) como juíza no Tocantins.

Lorena, interpretada por Sandra Corveloni, também ficará chocada, e vai dizer isso da pior forma possível: com uma fala totalmente preconceituosa, chamando-a de “preta de alma branca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato retorna para casa e diz amar Lívia

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (1), Nádia vai ficar bege ao notar que Raquel é juíza. Mas Sandra não ficará atrás. “Estudei muito pra passar, o povo do quilombo me ajudou”, diz Raquel.

“Já se vê que é uma preta de alma branca”, diz Lorena. Raquel fica chocada e revoltada, mas antes que possa dizer algo, Tônia complementa a conversa e a defende: “Sinto muito, mas alma não tem cor”. “Foi modo de dizer”, diz Lorena.

“Modo racista, me perdoe. Alma é luz, não é cor”, afirma Tônia, defendendo Raquel rapidamente. “Lindas palavras…. Agradeço”, agradece a juíza. Raquel acaba comendo a tal lasanha pra que foi convidada.

No fim do jantar, Nádia diz que torceu pelo casal Raquel e Bruno (Caio Paduan), mentindo para todos na mesa. Bruno até fica estranhado, mas o jantar termina de forma tranquila.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais