
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, não vai apenas Nádia (Eliane Giardini) que vai se surpreender ao ver Raquel (Erika Januza) como juíza no Tocantins.
Veja também:
Lorena, interpretada por Sandra Corveloni, também ficará chocada, e vai dizer isso da pior forma possível: com uma fala totalmente preconceituosa, chamando-a de “preta de alma branca”.
Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato retorna para casa e diz amar Lívia
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (1), Nádia vai ficar bege ao notar que Raquel é juíza. Mas Sandra não ficará atrás. “Estudei muito pra passar, o povo do quilombo me ajudou”, diz Raquel.
“Já se vê que é uma preta de alma branca”, diz Lorena. Raquel fica chocada e revoltada, mas antes que possa dizer algo, Tônia complementa a conversa e a defende: “Sinto muito, mas alma não tem cor”. “Foi modo de dizer”, diz Lorena.
“Modo racista, me perdoe. Alma é luz, não é cor”, afirma Tônia, defendendo Raquel rapidamente. “Lindas palavras…. Agradeço”, agradece a juíza. Raquel acaba comendo a tal lasanha pra que foi convidada.
No fim do jantar, Nádia diz que torceu pelo casal Raquel e Bruno (Caio Paduan), mentindo para todos na mesa. Bruno até fica estranhado, mas o jantar termina de forma tranquila.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.