O Outro Lado do Paraíso: Lívia será presa por transar com funcionário de posto

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) será presa por transar com um funcionário de posto de gasolina no meio da rua. A cena está prevista para ir em breve na trama escrita por Walcyr Carrasco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Lívia puxa conversa com um funcionário bonito do posto. “Muito trabalho?”, pergunta a filha de Sophia (Marieta Severo). “Essa hora fica mais calmo”, responde o rapaz. “E se ficar mais agitado?”, provoca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois decidem transar encostados numa parede, mas são surpreendidos pela polícia. Logo em seguida, são levados à delegacia por atentado ao pudor. “Sua mãe vem aí”, alerta Vinícius (Flávio Tolezani) a Lívia.

Sem papas na língua, a filha de Sophia responde. “Não sou menor de idade pra precisar da minha mãe”. O funcionário, por sua vez, fica assustado. “Eu posso ser preso por causa de uma pegadinha?”. O delegado explica que o que eles fizeram foi atentado ao pudor.

“A parede era para encostar”, justifica Lívia. Quando Sophia chega à delegacia, a vilã pede para poupá-la dos detalhes que levaram a filha ser presa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais