O Outro Lado do Paraíso: Lívia pede para fazer sexo de forma selvagem com Renato

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21 horas, Lívia é bastante solta quando o assunto é sexo e amor – e já deixou isso bem claro no primeiro capítulo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Lívia vai pedir para Renato (Rafael Cardoso) fazer sexo de forma muito selvagem com ela, depois dos dois transarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Bin fala sobre preparação para cena violenta de O Outro Lado do Paraíso

A cena será a seguinte: Lívia transa com Renato na posição mais comum, a de “papai e mamãe”. Um pouco incomodada, ela questiona o amado: “Você faz sempre assim? Papai e mamãe?”.

Visivelmente surpreso, Renato pergunta o motivo de Lívia perguntar aquilo, e ela vai continuar os questionamentos. “Você me respeita demais.  Acham que a mulher que é pra namorar, tem que ser respeitada demais. Mas eu também quero me divertir”.

Como se a fala fosse uma senha para poder fazer o que quiser, Renato pegará Lívia de jeito e fala que vai acabar com a morena, antes de recomeçar a transa com ela. Os dois se esbaldam e transam como se não houvesse o amanhã.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio