O Outro Lado do Paraíso: Lívia é presa por atentado ao pudor

Publicado em 24/10/2017

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de ser dispensada por Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) vai voltar a causar. Em casa com a família, Vinícius (Flávio Tolezani) recebe um telefonema da delegacia. Ele liga para Sophia (Marieta Severo) e diz que é sobre Lívia. A vilã pensa até se tratar de algum acidente quando ouve do delegado: “Está na delegacia. Atentado ao pudor”, deixando a mulher boquiaberta.

A megera liga logo para Gael (Sérgio Guizé) para acompanhá-la ao local. “Só a Lívia mesmo para atrapalhar minha noite”, reclama. Na delegacia, Lívia, que foi pega em flagrante transando com o frentista no posto de gasolina quer saber: “O que a gente ta esperando?”. O delegado responde: “Sua mãe vem aí”.

A periguete se espanta e diz que é maior de idade e Vinícius diz que por isso mesmo ela pode ser presa pelo ato que praticou. “Em público? Não podiam ter se escondido em algum lugar?”, pergunta o delegado. “A parede era boa para se encostar”, diz Lívia.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Aborto clandestino fez Lívia ficar estéril

A confusão fica ainda maior quando Sophia chega com Gael. O playboy quer bater no frentista, mas o delegado separa os dois. “Eu já sabia que você aprontava Lívia, mas não no meio da rua”, diz Gael que é corrigido pela irmã “No meio da rua não, foi no escurinho do posto de gasolina”. O policial tenta explicar melhor o flagrante: “O farol da viatura bateu direto em cima dos dois. Ela tava quase nua. Ele de calça abaixada”.

Sophia que gosta menos ainda da situação: “Poupe-me dos detalhes, faz favor”. Depois de toda a confusão, o delegado libera Lívia e adverte para que ela procurar um local mais adequado da próxima vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade