O Outro Lado do Paraíso: Lívia aluga flat para se encontrar com Mariano

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vai ficar cada vez mais sério em O Outro Lado do Paraíso.

Em um dos encontros do casal, a ex-periguete propõe alugar um lugar para que os dois possam se encontrar com mais conforto. “Eu gosto de te encontrar aqui”, diz o garimpeiro. “Eu também. Gosto do cheiro de mato. Tudo. Mas não é muito confortável. Também é longe, preciso vir até Pedra Santa. Tenho um filho, sabe”, se abre Lívia. “Um moleque?”, diz Mariano. “O mais inteligente do mundo”, se derrete ela. “Quero conhecer algum dia”, avisa o homem. “Vai conhecer. Eu tava pensando, e se eu alugasse um lugar pra gente se encontrar?”, propõe a filha de Sophia (Marieta Severo). “Não tem coragem de me levar pra tua casa?”, desafia o garimpeiro. “Mariano, a minha mãe é uma pessoa difícil. Em casa também tem meu filho…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfermeira em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche conta motivo pelo qual abandonou faculdade de medicina

Mariano entende o lado de Lívia, mas fica se sentindo meio humilhado. “Mas não tá certo cê alugar um apartamento com tua grana”, diz. “Vai dizer que tá nadando em dinheiro?”, pergunta. “Tou raspando o tacho. Eu ganho por comissão, sabe”, confessa. “Nossa, nunca perguntei o que cê faz”, diz a garota. “Sou garimpeiro. A mina tá interditada”, conta. Lívia acha engraçada a coincidência, mas não diz que é filha da dona das minas. “Nada não. É que outro dia tava vendo um documentário sobre garimpeiros”, disfarça a ex-periguete, que afirma não se importar em bancar o encontro dos dois. “Eu não acho legal a mulher alugar um espaço, e o cara não entrar com nenhum”, reclama ele. “Deixa de ser machista. A gente vai perder a chance de se encontrar, de se amar, de ficar junto jogando conversa fora, só por causa de orgulho machista?”, questiona.

Mariano conta que ajuda a sustentar a família e por isso não dispõe de dinheiro e ainda quer saber se a amada está falando de casamento. “Só quero um lugar confortável pra gente ficar junto…Mais tarde, se a gente firmar esse relacionamento, eu te levo pra minha casa, apresento minha mãe”, diz a moça sem nem imaginar que Sophia é apaixonada pelo garimpeiro. “Tá certo então. Eu topo. Arruma esse lugar pra gente ficar junto. Só tem uma condição. Nós tamos esperando encontrar uma esmeralda grande, é, uma esmeralda que vale milhões. Ou mais. Aí, te devolvo cada centavo que cê gastar”, promete.

Depois de uns dias, Lívia convida o ‘namorado’ para conhecer o flat, que por acaso era o ‘matadouro’ que Samuel (Eriberto Leão) usava para se encontrar com Cido (Rafael Zulu). “É aqui”, diz Lívia ao amante. “Que lugar descolado. Cê tem grana hem?”, se surpreende o garimpeiro. “Consegui por um preço baratíssimo. Parece que teve um escândalo aqui. Tavam oferecendo de graça”, conta. “Os móveis são meio esquisitos. Parece que cê arrumou um matadouro”, diverte-se o rapaz. “Mariano, como cê mesmo diz, cê é o vira-lata e eu a dama. É melhor a gente se encontrar aqui, se conhecer mais. Até cê conhecer minha família”, comemora Lívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio