O Outro Lado do Paraíso: Lívia ajuda Sophia, vilã ganha tempo e contrata advogado para se livrar de acusações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai, estranhamente, ajudar Sophia (Marieta Severo) a conseguir ganhar tempo para se livrar de acusações da Polícia.

Em cenas exibidas na penúltima semana da novela, Sophia vai fugir e voltar para casa. Ela vai ligar para Lívia e pedir que chame o doutor Maurício, seu advogado, que vai ajudá-la na estratégia de defesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cleo ouve vozes pela primeira vez

Quando Sophia chega em Palmas, Lívia vai pedir uma explicação sobre tudo o que está acontecendo, mas vai levar um belo de um fora da mulher que achava que era a sua mãe biológica.

“Eu quero saber o que está acontecendo”, pergunta Lívia. “Não tem que saber de nada, Lívia. Estou com a cabeça cheia de problemas”, afirma a megera, que pergunta apenas se ela chamou Maurício.

Ele já está no escritório de Sophia em casa. Maurício admite que ficou surpreso com a ligação: “Preciso que me defenda, doutor Maurício. Amanhã devo passar por um interrogatório, na delegacia”.

“Depois, sem dúvida, irei a julgamento. Tudo por culpa da ex-mulher de meu filho, Clara. Eu já devia ter mandado dar um jeito nessa moça. Bobeei!”, admite a vilã. Maurício só dá um recado: pede para que ela conte todas as acusações.

“O que me disser será segredo absoluto. É a confidencialidade entre cliente e advogado. Mas preciso saber de tudo, exatamente como aconteceu. Quero saber de tudo, dona Sophia. Em detalhes”, pede o advogado.

Veja também 

Sophia sofrerá AVC no julgamento e ficará aos cuidados de Estela para se recuperar

O Outro Lado do Paraíso: rejeitada por Gael, Aura começa a viver romance com Odair

Sophia explica tudo e mais um pouco, conta sua história, sua verdade, seu veneno. Maurício, advogado conhecido por vencer casos difíceis, terá um logo caminho pela frente para livrar a vilã.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio