O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é quenga

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem amar Desirée (Priscila Assun), Juvenal aceitou se casar com ela sem nem imaginar que se trata de uma garota de programa em O Outro Lado do Paraíso. Mas o lapidador terá uma grande surpresa ao dar de cara com a noiva no bordel. Tudo porque Sheila, que também ficou de olho no rapaz, vai armar uma despedida de solteiro para ele. Ela chama os garimpeiros para levarem o noivo para o bordel. “O casamento do Juvenal é amanhã. Vim avisar. Cês não vão fazer a despedida de solteiro?”, incentiva a garota.

Xodó (Anderson Tomazzini) acha que o noivo não vai gostar muito da ideia, mas Mariano (Juliano Cazarré) vai apoiar. “Que é isso, nós faz a festa”, insiste. Os garimpeiros vão buscar Juvenal em casa. “Não gosto de mulher que faz a vida. A minha noiva é pura. Foi por isso que resolvi casar. Sem perceber, eu fui tendo umas intimidades com ela, ela se ressentiu…e praticamente me botou na parede”, diz o lapidador. “Cê é dos nossos, tem que ter despedida de solteiro”, diz Mariano já puxando o noivo. “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida…senão volta pra casa…e espera a lua de mel”, sugere Zé Victor (Rafael Losso). “Só um brinde. Eu pago”, concorda Juvenal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas essa ideia vai dar a maior confusão. Quando os garimpeiros chegam no bordel e avisam que se trata de uma despedida de solteiro, Leandra (Mayana Neiva) chama justamente a noiva para alegrar o lapidador. “Desirée, corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, manda. “É já”, concorda a garota que vai na direção da turma de garimpeiros.

O Outro Lado do Paraíso: Laura revela para Adriana momentos difíceis que viveu

A surpresa será grande quando ela der de cara com Juvenal. “Você?”, se espanta o lapidador. “Cês já se conhecem, é?”, pergunta Mariano. “Essa…essa é minha noiva…pura e virgem”, diz o noivo. Todos começam a rir. “Pura e virgem…eu disse que não ia dar certo”, lembra Caetana (Laura Cardoso). “Pura e virgem? Já passou pela mão de todo mundo?”, debocha Xodó “É quenga”, afirma Sheila. “Cê não vale nada”, acusa Juvenal. “Cê que não vale nada, tá me traindo”, rebate a garota de programa sem perder a pose.

Juvenal fica pasmo com a atitude de Desirée, mas ela continua. “Veio no bordel, sendo meu noivo…safado… eu te mato”, grita. “Eu é que te mato, safada”, continua o lapidador. Quem vai colocar um fim na discussão é Leandra, que expulsa Juvenal do estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio