O Outro Lado do Paraíso Josafá erra e Cido leva tiro no lugar de Sophia

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Clara (Bianca Bin) volta a Palmas, Josafá (Lima Duarte) fica furioso ao saber que a neta foi internada num hospício pela ex sogra e promete se vingar de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. Ele pega uma espingarda e fica de tocaia perto do garimpo, mas a vilã não aparece. Com medo que seu amigo faça uma besteira e vá parar na cadeia, Mercedes (Fernanda Montenegro) esconde a arma, mas o velho acaba conseguindo outra com o segurança do bordel. Determinado a vingar a neta, Josafá faz outra tocaia, mas em vez de acertar seu alvo, acaba atirando em Cido (Rafael Zulu), motorista da megera que foi buscá-la no garimpo. “É culpa dessas vistas que eu tenho que não acertei a primeira. Se eu era mais novo cê já tava no inferno”, diz o velho, que acaba sendo capturado pelos garimpeiros.

Cido é levado para o hospital de Palmas e Renato (Rafael Cardoso) o recebe. “Eu vou chamar o cirurgião. Ah, toda internação, com ferimento à bala, tem que ser comunicada à polícia. Foi você que atirou Gael?”, pergunta o médico. “Foi o avô da Clara. Velho doido”, responde o badboy. Depois da cirurgia, a enfermeira quer saber onde o paciente vai ficar se recuperando. “Eu também não sei. É motorista da minha sogra, bota na enfermaria”, diz o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Samuel (Eriberto Leão) chega, manda transferir o motorista para um apartamento de luxo e diz que vai cuidar das despesas do paciente. “Doutor Samuel, ele é só o motorista da Sophia. Ao que me consta, ela nunca foi generosa com os empregados. Nem sei quem vai se responsabilizar pelos custos da operação”, diz Renato.

O Outro Lado do Paraíso: Clara promete: “Vou me vingar de todos que me fizeram mal”

“Sophia sem dúvida pagará as despesas. É generosa”, diz o psiquiatra. “A Sophia, generosa? Eu conheço outra Sophia”, estranha o vice diretor do hospital. A partir daí, Renato começará a ficar atento a todos os passos de Samuel em relação a Cido e concluirá que os dois são amantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais