O Outro Lado do Paraíso: Johnny se desespera com sumiço de Mariano e começa a procurar irmão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Johnny (Bruno Montaleone) vai ficar bastante preocupado com o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré), o seu querido irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Johnny vai rodar toda Pedra Santa ao perceber que Mariano simplesmente não estar em lugar nenhum, algo que não é do seu comportamento normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mãe Quilombo aconselha Raquel a casar com Bruno em O Outro Lado do Paraíso

Ele vai até o bordel de Pedra Santa e lá, as meninas dizem que ninguém o viu. Ele explica o motivo de estar estranhando tudo. Maíra, com quem Johnny se envolve, pergunta se ele não poderia ir embora sem se despedir. Johnny nega.

“Ele não iria embora sem me dar um abraço, nunca. Somos só nós dois na família. A gente se gosta. Ele não ia me deixar falando sozinho. Quero denunciar o sumiço dele”, fala o garoto.

E promessa é dívida: ele vai na delegacia de Pedra Santa e diz que quer denunciar o sumiço do irmão, mas é tratado com muito desdém pelo delegado local, que está pouco interessado.

Ele recebe então o conselho de ir até Palmas, já que Mariano namora com Lívia (Grazi Massafera). Ele contra o delegado Bruno (Caio Paduan), que ouve toda a história contada por Johnny.

“Sumiu, sem deixar mensagem, sem avisar?”, pergunta Bruno. “Pior. O Mariano tinha dinheiro pra receber. Das esmeraldas. Nem esperou”, comenta Johnny.

Bruno então percebe: tem algo errado nessa história. Ele pergunta das roupas de Mariano, e Johnny explica: “Pelo que sei, levou. Mas e eu que sou irmão? A grana que ele tinha pra receber? Sei que o Mariano namorava uma moça aqui da cidade. Filha da dona das minas. Pode estar com ela”.

Bruno vai atrás de Lívia e assina o boletim de ocorrência. Ele promete ao garoto que vai se empenhar para descobrir o que acontece. Ele cogita que Lívia e Mariano possam ter fugido de novo, mas logo sabem que não foi bem assim. Agora, a Polícia quer saber tudo o que aconteceu com o garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio