O Outro Lado do Paraíso: Henrique dá a entender que quer ficar com Duda e Jô se revolta

Publicado em 09/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Henrique (Emílio de Mello) vai chocar Jô (Bárbara Paz) ao dar a entender que quer voltar a ficar casado com Duda (Gloria Pires) quando ela sair do hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Henrique vai estar ansioso pela saída de Elizabeth, nome real de Duda, do Hospital. Ele conversa com Jô e começa a falar de suas intenções.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel pode ficar paraplégica

“Nosso casamento foi realizado porque ela, a Bete, foi dada como morta. Se está viva, como constatamos, nosso casamento não é válido”, diz o diplomata. “Como ficamos? Você é bígamo, casou duas vezes”, pergunta Jô.

“Terei de me explicar à Justiça. Mas é um processo fácil. Se casei duas vezes é porque minha outra mulher foi dada como morta”, explica Henrique. Mas Jô não quer saber dos porém jurídicos. Quer saber de amor.

“Não sei dizer. Estou mexido. Eu ainda quero falar com ela. Entender tudo que aconteceu”, diz Henrique. Jô se revolta muito com o que está ouvindo: “Entender o quê? Ela fugiu, assumiu uma nova identidade. A explicação é óbvia. Ela não presta”.

Henrique diz que ainda quer ouvir tudo porque, para ele, não é tão óbvia assim: “A explicação não pode ser tão óbvia. Se ela quisesse terminar o casamento, por que não me disse? Teve a oportunidade. Também, por que uma fuga tão complexa? Assumiu outra identidade!”.

Natanael entra em cena e diz que também quer entender o que houve, de forma muito sínica. Ele quer falar com Duda antes de todos, e Henrique se nega a aceitar. Jô dá um chilique, e Natanael tenta convencer seu filho.

“Henrique, é melhor que eu converse com ela. Por dois motivos. Embora esteja comovido, estou mais distanciado que você de todos esses acontecimentos. O segundo é óbvio. Sou advogado. É mais fácil que me deixem conversar com ela, no hospital”, diz ele. Henrique cede.

Nesse momento, Natanael olha de forma fixa para Jô, e com um tom assustador, diz: “Tudo ficará como deve ser”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade