O Outro Lado do Paraíso: Gael pede para Lívia contar tudo que sabe sobre Mariano para Patrick

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a fazer justiça pela suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré), Lívia (Grazi Massafera) vai aceitar a proposta de Gael (Sérgio Guizé) de ir até a casa de Clara (Bianca Bin) para conversar com Patrick (Thiago Fragoso), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A ideia é que ela conte tudo que sabe para que possam incriminar Sophia (Marieta Severo).

“Eu não gosto de ir na casa da Clara. Nem de falar com ela. Cê sabe que ela quer tomar o meu filho”, avisará Lívia. “Pra começo de conversa, o filho é meu e dela. Cê criou”, rebaterá Gael. “Mas a mãe que cria tem direitos. Direitos ditados pelo amor”, insistirá a moça. “Lívia, prometo que deixo cê sozinha com o Patrick”, argumentará Gael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Que ele quer saber?”. “Vai perguntar de você e do Mariano. O Patrick é advogado criminal, quer montar o quebra-cabeça. Lívia, se não for por você, vai pelo Mariano. Se esse homem tá morto, merece justiça”. “Mesmo que a culpada seja a Sophia?”, indagará.

“Acha que eu me sinto bem? Tou dividido, arrasado por dentro. Mas eu me pergunto quem será o próximo que a mãe vai matar”. “Ela já me matou também. Quando disse que eu não era sua filha, matou um pouco de mim”. “Tá vendo. É justo? Viveu a vida inteira pensando que era filha dela e, por causa de homem, ela acabou com você. Disse que não é filha dela, sem se importar com teus sentimentos. Cê tem que falar com esse advogado, Lívia”.

“Cê tem medo que ela mate a Clara, não é?”. “As duas vão se enfrentar”. “Mas a vingança é da Clara”. “É óbvio que não tenho vingança contra minha mãe. Ainda assim eu sinto dor, misturada com amor. Mas não posso deixar ela continuar em frente. Me ajuda”, concluirá Gael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio