O Outro Lado do Paraíso: Gael pede ajuda à Mercedes: “Tem outro dentro de você”

Publicado em 15/12/2017

Mesmo sabendo que é manipulado pela mãe, Gael (Sérgio Guize) não consegue se ver livre das garras da vilã, que só pensa em não perder o direito de explorar as esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso.

Dessa vez, Sophia (Marieta Severo) vai sugerir que o filho aproxime Aura (Tainá Müller) de Clara (Bianca Bin) para saber o que a mocinha está tramando contra ela. “Mais uma vez mãe? Mais uma vez quer se intrometer na minha vida íntima? Não mãe. A Clara disse que sou doente. Quer me tornar um homem pior?”, se desespera o badboy. “Hello, pare de me culpar porque você bate em mulher. Você é que tem personalidade, Gael. É um anjo e de repente fica feroz…Teu olhar me dá medo”, provoca Sophia, que não vai desistir de usar o rapaz em seus planos. “Cê é que me dá medo com teus planos. Não vai me usar mãe, não vai”, retruca ele, que sai abalado da conversa.

Cansado de ser marionete da mãe, Gael vai procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) e pedir ajuda. “um dia disse que quando eu tivesse preparado, era pra vim aqui, procurar pela senhora”, diz. “Tá preparado?”, questiona a vidente. “Eu quero que me ajude”, implora o badboy. “Eu sei por que veio aqui…eu sempre soube, mesmo antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo”, diz a velha. “É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Tenho uma namorada, a Aura. Mas é da Clara que eu gosto”, afirma. “A Clara tá no seu coração. Eu vejo”, acredita a vidente. “Faço coisas boas… Só que se repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar”, confessa. “São dois, Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus, somos humanos”, filosofa Mercedes. “É muito certo isso que cê tá dizendo”, concorda. “Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem um bom coração. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte”, alerta a vidente. “Pode me ajudar?”, pede. “Vamos tentar”, diz a velha.

Além da Suzy, de O Outro Lado do Paraíso, veja outras enfermeiras que se destacaram na telinha!

Mas as coisas não serão tão fáceis assim. Mercedes vai começar com suas rezas e provocar uma reação feroz no badboy. “Saí. Deixa esse homem. Saí”. Gael se transforma. “Fica longe de mim sua velha”, grita. “Pediu minha ajuda. Em nome de Deus, saia, deixe esse homem”, continua a vidente. É Gael vai ficando agressivo a ponto de ameaçar Mercedes. Josafá (Lima Duarte) vem correndo e tenta conter o badboy, mas é Cleo (Giovana Cordeiro) que conseguirá mandar Gael embora apontando a espingarda pra ele. “Cléo, eu agradeço, o que tá dentro desse homem, não é dessa Terra. Não é. Pobre homem”, lamenta Mercedes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade