O Outro Lado do Paraíso: Gael faz barraco em casamento ao ver Clara e Renato juntos

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai fazer um barraco daqueles depois de ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no casamento de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai para o casamento com Aura (Tainá Muller), para quem ele já tinha dito que Clara era um passado distante na sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael morre e Adriana culpa Duda: “Foi ela que provocou”

O problema é que Gael muda totalmente de expressão ao ver Clara e Renato juntos – eles são os padrinhos do casamento. Gael pergunta: “Clara, que cê tá fazendo aqui com Renato?”.

Clara, com educação, responde: “Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”.

O playboy começa a perder o controle e não mede as palavras: “Mas vocês tão juntos. Tão, sim. Eu sempre desconfiei”. Renato entra na conversa: “Não é do teu interesse saber se estamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”.

“A Clara é uma mulher livre e você é um homem esperto, né?”, responde na hora Gael. A Igreja toda percebe o barraco que está acontecendo. “Tá insinuando o quê?”, pergunta Renato, continuando a discussão.

Dessa vez é Sophia que se mete: “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”. “O que quer dizer com isso, Sophia?”, pergunta Clara. “O problema é teu e dele. Mas o Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, alfineta a vilã.

Renato se revolta e diz que se Sophia fosse homem lhe dava alguns tapas. Gael reage na hora: “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar!”. Nesse momento, Aura reage e pergunta: “Gael, tá brigando por causa da Clara?”. “Você cala a boca!!”, grita Gael para Aura, fazendo toda a Igreja se chocar.

O Padre da cerimônia decide parar com o barraco: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”. Rafael dá fim de vez a discussão: “É meu casamento, tratem de respeitar”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio