O Outro Lado do Paraíso: Gael fala com Tomaz sobre Clara e playboy se emociona

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai conversar de forma direta e reta com Tomaz (ator não divulgado) sobre a mãe dele, Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (29), Gael chama o pequeno Tomaz para comer um cachorro quente e os dois conversarem, de homem para homem, de forma clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Juvenal presenteia Estela e elogia: “Parece uma bonequinha”

Tomaz estranha o pai querer conversar: “Deve ser muito sério. Você nunca me chama para sair”. “É, nunca chamo você pra nada. Fico na minha. Só dou bom dia, boa tarde… Outro dia, fiquei mal quando você chamou o Renato de pai”, diz Gael.

“Foi sem querer. Eu sei que você é meu pai”, responde Tomaz. Já emocionado, Gael retruca: “Mas não sou um bom pai, sou?”. “Sei lá. Os outros pais sempre vão nas festinhas da escola. Mas é Renato que vai com Lívia”, fala o garoto.

Gael pede desculpas por ser um pai ausente, mas o garoto, de forma doce, e diz que não entender porque chama Lívia de mãe, se ela é irmã de Gael. “Devia chamar de tia”, explica Gael.

“Tia eu chamo as professoras da escola. Lívia não. É a única mãe que conheço. Ela é que cuida de mim”, explica o garoto. Esse momento, o jovem pergunta pela primeira vez na novela sobre Clara, e Gael responde com sinceridade.

Ele diz que Clara fugiu, e mais que isso: quando olha para ele, lembra da mãe, a qual ele amou bastante. “Eu olho pra você filho e lembro da tua mãe. Eu amava demais a tua mãe, sabe? Mesmo depois que a gente se separou, eu amava. Pensava que um dia a gente ia se dar bem, ficar junto. Mas ela foi embora de repente”, diz ele.

“Todos os dias, estes anos todos, eu tento entender porque ela partiu. Vivo de coração quebrado, filho. É por isso que eu sumo, não sou o melhor pai do mundo. É pela lembrança que me traz da tua mãe”, conclui.

Tomaz, claro, fica tocado: “Pai, não fica desse jeito. É a primeira vez que fala assim comigo, olho no olho”. “Agora você tá grande, crescido, pode entender”, responde Gael. “Eu te amo, pai”, fala Tomaz, com Gael devolvendo: “Eu te amo filho”.

Os dois se abraçaram e começa ali uma relação bem melhor entre pai e filho. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais