O Outro Lado do Paraíso: Gael e Lívia se unem para provar que Sophia teria matado Mariano

Publicado em 15/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai saber tudo sobre a morte de Mariano (Juliano Cazarré), e tudo graças ao irmão Gael (Sergio Guizé), que descobriu a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Gael vai achar o brinco de Mariano nas coisas da sua mãe Sophia (Marieta Severo), comprando tudo o que Xodó (Anderson Tomazini) lhe afirmou: ela é uma assassina.

Veja mais: “Me chamam muito de Tigresa”, conta Ellen Rocche sobre a repercussão de Suzy

Abismado com o que acabara de descobrir, Gael fala tudo para Lívia, que nota logo pelo rosto do irmão que ele descobriu algo que ela não sabe. Gael, com calma, conta tudo bem explicado, mas sem dizer quem lhe deu as informações.

“Lívia, eu soube de muita coisa. Quando eu soube não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou…”, afirma Gael.

“Essa pessoa quem?”, pergunta Lívia. “Não interessa. Essa pessoa ouviu a briga da mãe e do Mariano”, continua Gael. “Tá certo. A Sophia e o Mariano brigaram. Mas isso já aconteceu tantas vezes. Não explica o brinco aqui”, fala Lívia.

“A mãe matou o Mariano”, detona o playboy. Lívia custa a acreditar: “Depois guardou o brinco de recordação. Essa pessoa, que tava escondida, ouviu quando a mãe quis tirar o brinco. Pra guardar. Ela gostava mesmo daquele garimpeiro”.

Lívia começa a acreditar no que Gael diz: ” O Mariano disse que ia encontrar alguma coisa pra botar a Sophia contra a parede. Ah, meu Deus. Ele deve ter descoberto algo muito grave..”.

Gael diz que vai sair daquela casa pois está com medo da mãe. Lívia implora para ele ficar, por ela e por Tomaz: “Não vai. Não posso ficar aqui sozinha com Tomaz. Ele é teu filho. Não vai deixar teu filho sozinho comigo pra enfrentar a Sophia. Eu preciso de você. Eu te ajudo a enfrentar qualquer situação”.

Gael aceita. Os dois agora estão contra Sophia, a grande vilã. “Ela foi longe demais. Esse brinco é uma prova. Não posso fechar os olhos pra isso”, conclui Gael.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade