O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre plano sórdido de Sophia para afastar Clara da família e planeja matar a mãe

Publicado em 23/11/2017

Depois de levar um soco do motorista e segurança de Clara (Bianca Bin) e ser medicado no hospital, Gael (Sérgio Guizé) vai procurar a mocinha para tentar entender o motivo por ela ter ficado sumida tanto tempo em O Outro Lado do Paraíso. “Abre, Clara, senão eu arrebento essa porta”, ameaçará o badboy. “Aqui você não arrebenta coisa nenhuma Gael, já fez seu escândalo na festa”, dirá Clara. O rapaz pedirá perdão e se justificará, dizendo que ficou surpreso. “Tinha notícia de que estava morta, agora você aparece viva. Tão linda”, diz, pedindo desculpas a Patrick. “Desculpa aí minha reação, mas disseram que Clara tinha fugido com um estrangeiro. Nunca mais deu notícias. E que morreu no exterior. Agora você aparece com ela, o que eu ia pensar. É você o estrangeiro com quem ela fugiu?”.

O advogado nega que é estrangeiro e Clara diz para o ex parar de se fazer de inocente. “Sabe perfeitamente onde eu estava… Se fosse a boba de antes, era capaz de acreditar. Agora com licença, já é tarde. Não temos mais nada a falar”, diz a mocinha. Gael continua insistindo que não está entendendo nada e Clara explode. “Se alguém tem que explicar alguma coisa é você e sua família… sabe muito bem que eu estava em um hospício”. O badboy fica chocado. “Sua mãe me internou, vai fingir surpresa, não se faça de cínico”, continua Clara, que manda o ex embora.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao descobrir que Raquel virou juíza

Gael, então, vai tirar satisfações com a mãe. “Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei. Falou em hospício. Bota as cartas na mesa, mãe. Fala o que tem pra falar, e é agora”. Sophia (Marieta Severo) confirma o que a ex-nora revelou e conta toda a sua armação para o filho, inclusive sobre o bilhete de despedida que Samuel fez Clara copiar de um livro. “Cê tem aquele psiquiatra nas mãos! Nas mãos! Pediu pra ela copiar o livro. Ela devia estar fora de si, mas vai ter que me explicar como ela ficou assim, fora de si. Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Cê fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato. Eu te mato.”, diz Gael, que começa a quebrar tudo. Renato acalma o badboy, que também acusa a irmão de ter ajudado a internar a ex-mulher. “Não sou tão trouxa como pensam. Cê tava junto com a mãe na história toda. Na internação. Mas foi antes, não foi, Lívia (Grazi Massafera)? Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser”, acusa. “Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara”, diz a ex periguete, que leva uma bofetada. “Hospício. Puseram Clara num hospício. As duas é que deviam ser internadas num hospício”, dirá Gael. A discussão continua acalorada e o badboy faz uma promessa à mãe. “Comece a rezar. Pra não perder as esmeraldas. Porque eu quero reconquistar a Clara. E se eu reconquistar, eu e ela vamos criar nosso filho. Vamos ser felizes. Eu vou fazer o que for preciso pra ter a Clara de volta pra mim”, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade