O Outro Lado do Paraíso: Fabiana desconfia de Clara, mas mocinha consegue pegar quadros

Publicado em 01/12/2017

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai ficar desconfiada de que Clara (Bianca Bin) quer alguma coisa dela e vai mandar vigiá-la, mas não tem jeito: a mocinha vai conseguir o seu objetivo em O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana (4), Fabiana vai se impressionar com Clara num primeiro momento. Primeiro pelos seus modos e depois pelo seu trabalho bem feito.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laerte ameaça Duda e diz que vai descobrir seu grande segredo

Todavia, o seu marido vai ser um problema. Ronaldo (Rodrigo Veronese) vai começar a assediar Clara, e a moça vai perceber que pode usar isso para conseguir os seus objetivos na casa.

De forma surpreendente, Fabiana um dia vai flagrar Clara conversando com Ronaldo. Com uma pulga atrás da orelha, ela começa a notar que tem algo de errado. Numa viagem, ela pede para o motorista da casa ficar de olho em tudo.

Porém, mesmo assim, Clara vai conseguir o que quer. Ela achará os quadros cedidos por Beatriz (Nathália Timberg) e os colocará em duas malas. Quem a verá saindo com essas malas e entrando em um táxi vai ser a filha de Fabiana, a jovem Ingrid (Letícia Lobo).

Mesmo assim nenhuma atitude drástica é tomada porque Ingrid se cala. Ela vai procurar Patrick, sobrinho de Beatriz e advogado, e entra com processo para ter direito aos quadros.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade