O Outro Lado do Paraíso: Em divórcio, Suzy rejeita pensão de Samuel

Publicado em 28/04/2018

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) irá rejeitar a pensão que Samuel (Eriberto Leão) tentará pagar a ela, após o fim oficial do casamento entre eles. Depois de voltar com Cido (Rafael Zulu), o psiquiatra promoverá a união entre a enfermeira, e o médico Helder (Carlos Bonow), e oferecerá uma ajuda financeira à loira.

“Eu pagarei uma pensão para ajudar a Suzy a criar a Tigrinha”, dirá o diretor do hospital a Suzy no ato da assinatura do divórcio perante ao juiz que se espanta com o apelido da criança. “Eu pensei que estávamos falando de uma criança”, então Suzy esclarece e rejeita o dinheiro do médico: “O apelido dela é Tigrinha. O nome é Silvia. Samuel, só quero o suficiente pra nossa filha. Sou mulher, adulta. Eu trabalho”.

Leia também: Projeto, opinião, novidade e referência: Jéssica Senra fala porque vai estrear na TV Bahia/Globo em maio

“Eu também trabalho. Não precisamos do teu dinheiro. Mas tua filha é um caso diferente. Tem que ter boa educação”, dirá Helder também presente. O ex-casal irá concordar em manter a guarda compartilhada da pequena, que passará alguns dias com a mãe e alguns dias com o pai.

“Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”, agradece Samuel. “Também… Depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos”, brinca Suzy concordando que a filha não deve sofrer pelos desentendimentos entre seus pais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade