O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth trai o marido com Renan

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Gloria Pires) terá um encontro num restaurante com Renan (Marcello Novaes), empresário que Jô (Bárbara Paz) disse para ela que a ajudaria na carreira de estilista.

O rico mentirá que o gerente da sua empresa gostou muito dos desenhos dela e que quer produzir dois deles. Curiosa, a esposa de Henrique (Emílio de Mello) questiona quais deles e Renan afirma que esqueceu a pasta em seu apartamento e pergunta se eles podem ir pra lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa conversa é mais velha que andar pra frente”, dirá Elizabeth. O loiro insistirá e eles acabam indo até a residência. “Gostaram muito desses dois aqui. Os outros são bons, mas são vestidos sofisticados. Nossa linha é mais popular”, afirmará ele, mostrando as imagens.

“Ver meus modelos sendo vendidos. É um sonho. Sinto que é um homem bom”, falará a mãe de Adriana (Lara Cariello), emocionada. Renan aproveitará o momento para tentar beijá-la, o que a fará tentar ir embora.

“Não vai embora. Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos. Veio por mim também”, pedirá o empresário. “Não sei o que pensar. Nem sei por que estou aqui. Mas sabe… Dois anos, dois anos em que meu marido só viaja”, lamentará a nora de Natanael (Juca de Oliveira).

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth e Clara podem ser mãe e filha

“Deve sentir falta de um homem”, refletirá o ricaço. “Não. Sinto falta do abraço de um homem. Me envolvendo. O abraço é o lugar mais seguro do mundo. Preciso tanto de um abraço”, contará Elizabeth, sendo em seguida beijada por Renan, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais