O Outro Lado do Paraíso: Duda perde parte de fortuna após acidente com barco de Tenório

Publicado em 23/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai perder parte de sua fortuna por conta do acidente que irá vitimar Tenório (ator não divulgado), que virou seu jovem amante.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (24), Duda vai ser humilhada pela mulher de Tenório, que ela não sabia ser casado. Ao sair do enterro, ela se toca que o seguro do barco ficou no nome dele.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda é hostilizada por mulher de Tenório em seu velório

Quando sai da Igreja, onde acontece todo o barraco, Danilo (ator não divulgado)  vai atrás. Ela, então, se lembra que a apólice do tal barco tem Tenório como beneficiário, e ela investiu boa parte da fortuna que ganhou de Natanael (Juca de Oliveira) no barco.

“Como o barco estava em meu nome, e ele estava se comportando tão bem em relação ao dinheiro, pensei que sera justo. Não sei o que me deu na cabeça. Quis ser generosa”, explica.

“Mas se botou no nome do Tenório…”, pensa Danilo. “O dinheiro do seguro ficará pra família dele. Eu perdi. Tudo que pus no barco, tudo que gastei no seguro”, completou Duda.

Danilo se oferece para falar com a esposa de Tenório e chegar em um acordo, mas Duda duvida que aceitará dividir o seguro. Duda, claro, fica desolada por ter perdido tanto dinheiro.

Por fim, ela revela que agora tem menos dinheiro do que tinha e só tem o suficiente para viver: “Ainda tenho para viver. Só que o dinheiro vai durar menos do que imaginava. Muito menos”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade