Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
vilão

Quem diria? Veja o que faz Tenório se rastejar por Maria Bruaca em Pantanal

Marido infiel tenta mostrar que se arrepende para a ex-mulher

Publicado em 07/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem imaginaria que Tenório (Murilo Benício) fosse baixar a guarda e implorar pelo perdão de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal?

Desnorteado com a separação da primeira esposa, Tenório chama a segunda família, Zuleica (Aline Borges) e seus três filhos para viverem em sua fazenda no Pantanal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A esta altura, o marido retrógrado já terá expulsado Maria Bruaca de casa e ela terá virado a ‘Maria da Chalana’, afinal, sem abrigo, a dona de casa passará a viver subindo e descendo o rio em uma chalana.

Após esse período vivendo no barco, Maria receberá ajuda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), que lhe cederão a fazenda para que ela more por um tempo.

Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Leia mais: Novo casal em Pantanal: Juma perde a virgindade com José Lucas?

O arrependimento de Tenório

Abandonado por Maria Bruaca, Tenório não sabe o que lhe espera. Com a ajuda de José Leôncio, a dona de casa receberá auxílio de um advogado. O profissional a aconselhará a processar o ex-marido por tê-la enganado por todos os anos, além de tê-la expulsado com ‘uma mão na frente e a outra atrás’.

Preocupado com os rumos financeiros de sua vida financeira, Tenório também resolverá mexer os pauzinhos. Em uma viagem a São Paulo, ele se consultará com seu advogado, que dirá para que faça um acordo com sua legítima esposa.

Voltando ao Pantanal, Tenório conversa com Zuleica sobre o assunto. A moça permite que ele prossiga com o plano. Sendo assim, o fazendeiro vai até a fazenda de Zé Leôncio para fazer uma proposta a Maria.

Com a maior cara de pau, Tenório se mostra arrependido e pede perdão pela traição. Além disso, o vilão diz que vai mandar Zuleica e os filhos de volta para São Paulo. Como se não bastasse, propõe que eles reatem o casamento.

Isso tudo faz parte da estratégia de Tenório para não perder a sua fortuna. Caso contrário, Maria Bruaca conseguirá arrancar boa parte do dinheiro do ex, como manda a lei.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Confira também: Pantanal: Mariana exige aborto de filho do cramulhão

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....