Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VILÃO

Segunda família de Tenório: Amante e os 3 filhos vão ‘causar’ em Pantanal

Marido de Maria Bruaca e pai de Guta mantém outra mulher em São Paulo

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vive na fazenda no Centro-Oeste com sua família, digamos, oficial. O vilão é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem tem uma filha, Guta (Julia Dalavia).

Machista, conservador nas tradições e nos costumes, ele chega à região pantaneira vindo do Paraná, curiosamente da mesma área onde morava Maria Marruá (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aliás, isso já é um indício que de Tenório tem um passado que envolve a mulher-onça, que será revelado ao longo da trama. Isso afetará até mesmo Juma (Alanis Guillen).

Outro reboliço envolvendo Tenório é a segunda esposa que ele mantém em São Paulo. Por isso ele faz tanto mistério sobre suas viagens para a cidade grande e também evita ao máximo Maria Bruaca.

Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Segunda esposa e filhos moram em São Paulo

Por todo o seu jeito bronco e reacionário, Maria Bruaca e Guta não poderiam imaginar que Tenório mantém uma segunda família em São Paulo.

Na grande cidade moram sua esposa ‘amante’ Zuleica (Aline Borges) e seus três filhos fora do casamento, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana).

A descoberta da segunda mulher de Tenório vai mudar a vida de Maria Bruaca. Em um primeiro momento, ela ficará em choque. Depois, ela vai causar uma revolução em sua própria vida.

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Marcelo (o primeiro rapaz da foto acima), vale dizer, vai se envolver com Guta no decorrer da trama, e Zuleica fará uma revelação sobre ele à filha do marido.

Zuleica saberá que Guta e Marcelo se gostam e resolverá contar sua história para a enteada. Ela falará de seu relacionamento com Tenório e contará que Marcelo não é filho biológico do fazendeiro.

Depois dessa conversa, Guta leva Marcelo para um lugar isolado, conta que os dois não são irmãos e eles se beijam apaixonadamente. Isso faz com que Guta desista de ir embora do pantanal. Ela resolve ficar na fazenda para ficar perto de seu grande amor.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal

Não deixe de conferir: Pantanal: Guta se envolve com quatro personagens; um deles é seu irmão

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....