O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre em pleno julgamento que Adriana é sua filha

Publicado em 04/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai descobrir em pleno julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Duda não só vai se surpreender, como também vai surpreender, já que Henrique (Emílio de Mello), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) vão saber que Elizabeth, o verdadeiro nome de Duda, está viva.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adriana abraça Duda antes de julgamento e se emociona

Tudo vai acontecer já no final do julgamento. Primeiro, o promotor do caso, Juca (ator não divulgado) vai fazer suas considerações finais sobre o caso, ele diz que não se tem duvidas de que Duda assassinou Laerte.

“Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime. Depois, se arrependeu e disse que é inocente”, afirma o promotor.

” Inocente do que, se não havia outra pessoa no local do crime, se ninguém mais foi visto? Eu não tenho nada mais a dizer, senhores jurados. Gastaram seu tempo inutilmente vindo até aqui. É um caso óbvio como declarei desde o começo”, concluiu o promotor.

Depois, o juiz do caso, o corrupto Gustavo (Luís Melo) pede para Patrick (Thiago Fragoso) fazer a consideração final da defesa. E é ali que ele avisa e mostra para a Duda, sem querer, a verdade que estava diante de seus olhos.

“O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, diz Patrick. Duda rapidamente pensa e se emociona: “Adriana Montserrat? Não… Dri, minha Dri..”.

Duda vê que quem está lhe defendendo é sua própria filha e não esconde a emoção. Neste mesmo momento, Natanael, Jô e Henrique entram no lugar. Eles reconhecem de bate pronto a “mulher sem nome”.

” É a Beth”, exclama Henrique. “Viva?”, diz sem acreditar Jô. “Impossível…”, afirma com muita raiva Natanael. No fim, Adriana, sem perceber o que acontece, começa a introdução de sua defesa: “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”.

Duda olha com Adriana com ternura. De repente, de forma surpreendente, ela diz: “Eu quero falar”. Todos ficam chocados. A mulher sem nome vai revelar sua história real.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade